O rapper Projota passou por um susto após ser feito de refém durante um assalto em sua casa. A situação aconteceu na madrugada desta terça-feira (17) e foi confirmada por meio das redes sociais da Faz Produções, responsável pela assessoria do artista.
No momento da invasão, os filhos de Projota, Marieva, de 3 anos, e Otto, de apenas 1 ano, também estavam em casa junto com sua ex-esposa, Tamy Contro. Confira a nota da assessoria na íntegra.
“Como alguns de vocês já estão sabendo, vimos informar que o artista Projota, foi assaltado nessa madrugada. Sua casa foi invadida, e ele foi feito refém. Seus filhos também estavam em casa. Avisamos aos amigos e contratantes, que todos os compromissos dessa semana serão cancelados. Nesse momento Projota está resolvendo todas as necessidades relacionadas ao caso, e em breve ele irá se pronunciar sobre o ocorrido”, disse.
DEPOIMENTO
Durante seu depoimento, o ex-BBB disse que foi reconhecido pelos criminosos durante o assalto. Eles tiraram fotos e gravaram vídeos dizendo “olha quem perdeu dessa vez”. De acordo com o portal Cotia e Cia, o cantor fez um Pix para os criminosos.
Projota ainda relatou que sofreu “terror psicológico” durante toda a ação dos criminosos. Em um determinado momento, o cantor teve uma arma colocada em sua boca após mostrarem que o revólver estava carregado.