Projota teve sua casa assaltada na madrugada desta terça-feira (17), em São Paulo. Ele estava na companhia dos dois filhos Marieva, de 4 anos, e Otto, de 1, ambos frutos do antigo casamento com Tamy Contro.
De acordo com boletim de ocorrência, o cantor teve teve seu carro, roupas de grife e sapatos roubados pelos bandidos, que estavam armados e teriam feito ameaças e terror psicológico em Projota. Eles também colocaram uma das armas de fogo dentro da boca do cantor para tirar sarro da situação.
Segundo reportagem do Brasil Urgente, eles chegaram a tirar fotos e filmado o local, dizendo: 'olha quem perdeu dessa vez', com o intuito de mostrar o ato criminoso para outros bandidos. Os criminosos também teriam feito transferências bancárias do celular do ex-BBB.
Através das redes sociais, a assessoria de imprensa do rapper divulgou um comunicado sobre o ocorrido. “Como alguns de vocês já estão sabendo, vimos informar que o artista Projota, foi assaltado nessa madrugada. Sua casa foi invadida, e ele foi feito refém. Seus filhos também estavam em casa. Avisamos aos amigos e contratantes, que todos os compromissos dessa semana serão cancelados. Nesse momento Projota está resolvendo todas as necessidades relacionadas ao caso, e em breve ele irá se pronunciar sobre o ocorrido”, diz o texto.