Uma semana após deixar a Agrupación Especializada, cadeia onde ficou por um mês, Ronaldinho Gaúcho cumpre prisão domiciliar no luxuoso Hotel Palmaroga, também em Assunção, no Paraguai. No local, equipado com piscina, cama king-size e até banheira de hidromassagem, o jogador ainda tem internet a sua disposição. Foi através da conexão que ele participou, na noite desta quarta-feira (15), de uma live de uma das suas bandas musicais favoritas.
Com uma hora e meia de show, Ronaldinho apareceu no telão ao fundo da apresentação do Grupo Revelação. E foi saudado pelos músicos. "Olha o R10 aí. Esse é nome parceiro, esse é o cara. Esse driblou até o coronavírus. Tamo junto!", exaltou o vocalista.
e o ronaldinho que apareceu na live do revelação direto da prisão domiciliar 🤙🏾 pic.twitter.com/PVwJckI31o
— Rolê Aleatório (@rolealeatorio) April 16, 2020
Vestindo uma camiseta branca e o já tradicional gorro, Ronaldinho ri. Nos comentários, fãs também comemoraram a participação do craque mundial no show online.
Ronaldinho e seu irmão, Assis, foram presos, no início de março, pelo uso de documentos falsos no Paraguai. Dias depois, o promotor Osmar Legal alegou "risco de fuga e que o Brasil não extradita seus cidadãos" e indeferiu o pedido de prisão domiciliar dos dois. Na última semana, a Justiça acabou concedendo o benefício.