- Presidente da CBF e esposa retomam relacionamento após crise de alguns meses.
- Decisão de dar nova chance ao casamento foi motivada por repercussão de rumores.
- Casal planeja viagem para Ibiza em julho para celebrar a reconciliação.
- Samir Xaud nega irregularidades e afirma que gastos foram feitos com recursos próprios.
- Proximos ao dirigente relatam que ele ficou abalado com a exposição da vida pessoal.
Presidente da CBF, Samir Xaud se reconcilia com a esposa após crise |
Foto:Reprodução/Instagram
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Samir Xaud, e a esposa teriam retomado o relacionamento após um período de crise. A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira nessa quarta-feira (24).
Segundo a publicação, o casal decidiu dar uma nova chance ao casamento após a repercussão de uma polêmica envolvendo a vida pessoal do dirigente. Nos últimos meses, o nome de Samir Xaud esteve no centro de rumores sobre um suposto relacionamento extraconjugal, assunto que ganhou destaque na imprensa e teria provocado desgastes na relação.
De acordo com a publicação, o casal decidiu dar uma nova chance ao relacionamento e já tem uma viagem marcada para celebrar a reconciliação. Os dois devem embarcar para Ibiza, na Espanha, no próximo dia 23 de julho, onde pretendem aproveitar alguns dias de descanso longe dos holofotes.
A crise ganhou repercussão após uma reportagem apontar a existência de uma suposta amante e alegar que despesas com hospedagens e passagens teriam sido custeadas pela CBF. Samir Xaud nega qualquer irregularidade e afirma que eventuais gastos pessoais foram pagos com recursos próprios.
Nos bastidores, pessoas próximas ao dirigente relataram que ele ficou abalado com os impactos da exposição em sua vida pessoal e estava empenhado em preservar o casamento.