Eleita a dona do corpo mais lindo do mundo, Jennifer Lopez está acostumada a fazer performance sensual em seus shows. Mas o execesso de sensualidade não agradou islamistas marroquinos, em sua apresentação, no fim de maio, durante o Festival Mawazine Rythmes du Monde.
De acordo com o site "TMZ", a cantora está sendo processada por um grupo ligado à educação por ter feito uma apresentação muito sexy e poderá enfrentar de um a 2 anos de prisão. Ainda de acordo com a publicação, o grupo que entrou com o processo alega que ao se apresentar e ter o show transmitido na TV marroquina, J.Lo "causou distúrbios à ordem pública e corroeu a honra das mulheres", alegando nos documentos que a roupa e o desempenho da cantora foram ousados demais.
A cantora já havia se apresentado no país, mas essa foi a primeira vez que o show foi trasmitido pela TV pública do Marrocos. Vale lembrar que, além das coreografias provocantes, Jennifer usou figurinos sensuais, entre eles um maiô super decotado, deixando as pernas à mostra.
Veja mais

Quais foram as últimas palavras desses famosos antes de morrerem?

Silvia Abravanel se casa com cantor em cerimônia transmitida ao vivo pelo SBT

Gato Preto se desculpa por não ter acompanhado parto da filha e pede nova chance
