Nesta terça-feira (15), a influenciadora Ponei da Danda se pronunciou após ter sido expulsa do reality "Rancho do Maia”. Em suas redes sociais, a influenciadora pediu desculpas a Carlinhos Maia, o influenciador é dono do reality e foi o responsável por retirar Ponei da casa.
“Vim aqui falar com todos vocês, agradecer ao público e todos os fãs que estavam muito preocupados comigo. Gente, não tá sendo fácil o que eu estou passando. Passando aqui também para agradecer a toda a galera da casa da barra, que me desculpem a quem eu ofendi e também pedir desculpa aqui a Carlinhos Maia. Vou na psicóloga, vou me tratar mais um pouco, conversar, me abrir mais, vocês sabem que não foi fácil, mas daí vou continuar aqui sendo a Pônei, fazendo meus trabalhos através dos meus conteúdo que vocês amam”, disse.
A influenciadora destacou que saiu do rancho muito triste e pediu desculpas para a participante Duda, a suspeita é que ela tenha sido agredida por Ponei. O anúncio de sua saída da casa foi feito no último domingo (13).
“Eu saí de lá muito triste porque eu também tava bebendo logo cedo e daí como vocês viram teve meu babado com o Antônio, eu vi ele fazendo também algumas coisas assim, aí eu acabei não gostando. Também quero pedir desculpas a Duda, não leve isso pro coração jamais, nem você e nem ninguém da casa da Barra, eu amo todos vocês. A gente sabe que tudo que se passa aí às vezes a gente não fica com raiva no outro dia, a pessoa chega pede desculpa e a gente continua fazendo nosso trabalho”, destacou.
"Esperar, primeiramente em Deus, e depois Carlinhos também, que ele possa me chamar para o Rancho e eu volte outra pessoa. [...] Aquela pessoa que não gosta de mim, eu vou dizer também que eu 'te amo'. Beijo no coração. Estou muito triste, muito abatido, mas eu já orei, já agradeci a papai do céu, está tudo bem. Beijo Carlinhos, do fundo do coração, e mais uma vez, me desculpe por tudo que aconteceu na sua casa", finalizou.