Famosos


Atualizado em

Piovani critica entrevista de Dolabella e alfineta Wanessa e Carolina Dieckmann

A atriz usou suas redes sociais para reagir à fala de Marcela, que negou agressões por parte de Dado, e aproveitou o momento para criticar outras artistas que, segundo ela, “passam pano” para atitudes machistas

Luana Piovani se manifestou na manhã desta segunda-feira (3) sobre a entrevista de Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski, exibida no último domingo (2) no programa Domingo Espetacular, da Record. A atriz usou suas redes sociais para reagir à fala de Marcela, que negou agressões por parte de Dado, e aproveitou o momento para criticar outras artistas que, segundo ela, “passam pano” para atitudes machistas.

Story de Luana Piovani — Foto: Reprodução/Instagram


Críticas e comparações

No vídeo compartilhado por Luana, Marcela afirma: “Foi algo tão rápido, tão bobo, por causa de um sal na comida, que nem dá pra acreditar”. A atriz, inconformada com a fala, rebateu o posicionamento da miss e ainda mencionou Wanessa Camargo e Carolina Dieckmann. “O inferno tem um lugar especial 'pressas' mona machista que só passam pano pra desgraçado. Wanessa, Carolina Dieckmmann e essa outra que nem o nome sei”, escreveu em um post.

Wanessa Camargo e Dado Dolabella viveram um relacionamento marcado por idas e vindas entre 2000 e 2004. Os dois chegaram a reatar em 2022, mas se separaram novamente neste ano. Em agosto, durante uma tentativa de reconciliação, Dado teria tido uma “crise de ciúmes” e empurrado o cantor Luan Pereira durante uma festa da Dança dos Famosos.

Carolina Dieckmann, amiga de infância de Dado, defendeu o ator na época em que ele foi acusado de agredir Luana. Em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, Carolina declarou: “No meu caso, isso não teria acontecido. Eu não provocaria meu namorado bêbado em uma boate. Também não brigaria em um local público. Simplesmente iria embora. Olha, não estou tomando partido. Só estou dizendo que minha atitude seria diferente”.

Na sequência, Luana voltou a se pronunciar, criticando a decisão de conceder espaço televisivo a Dado Dolabella. “Vamos usar nossas redes sociais, nossa voz, para proliferar coisas boas. Não vamos ficar mais do mesmo. Esse povo já devia estar preso. Como é que alguém vai lá e ainda dá espaço para tentar se explicar, falar o que quer que seja?”, questionou.

Encerrando o desabafo, Luana aproveitou o momento para mencionar seu novo projeto no canal E!. “Vamos falar sobre o que passa na televisão brasileira? Não! Vamos falar do que falta na televisão brasileira. O meu programa, Luana é de Lua, que estreia amanhã”, anunciou a atriz.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio