Preta Gil fez questão de responder ao comentário maldoso de um de seus seguidores do Instagram, na última quarta-feira (10). Ao postar uma foto em que aparece toda decotada, a artista foi chamada de “seios caídos” pelo hater.
Coloca silicone, daqui a pouco vai tropeçar neles”, havia ironizado o anônimo.
A famosa, como era de se esperar, não se calou à crítica maliciosa: “Que feio! E triste! Pior é a mulherada que curte”.
Os fãs da cantora também saíram em sua defesa. “Machista e podre”, escreveu um. “Se olhe no espelho, nojento! Vai ser alguém na vida”, alfinetou outro. Já um terceiro foi ainda além: “Tome vergonha na sua cara, babacão!”.
Recentemente, aliás, Preta fez um post a respeito da auto aceitação e também aproveitou para falar sobre os padrões de corpos impostos pela sociedade. “Fomos massacradas por uma ditadura que nos dizia que era feio mostrar isso, era feio não ter o corpo magro e tantas outras imposições”, comentou.
E acrescentou: “Eu mesma caí nessa armadilha tão cruel, eu também tentei ser quem eu não era e paguei um preço alto. Mas depois de 43 anos e de uma vida muito bem vivida, com muitas superações, muitas lutas e muito amor, consegui me libertar e ser eu mesma, e digo a vocês o quão libertador é se amar e se aceitar como nós somos”.