No domingo, dia 12, às 17h45min, foi a vez de outra resenha-live com outros pentacampeões, Cafu e Edmilson. O time de craques falou dos bastidores da conquista da Seleção em 2002, das histórias engraçadas e outras curiosidades.
A plataforma do apresentador terá uma grade recheada de conteúdos diários com desafios, história, perguntas, e quadros como “Jogaí Tio Desafio”, “Denilson, o show”, “Tá loko”e o “DiCamargo Show”, com a esposa Luciele Camargo, onde mostram a vida do casal, os filhos e a rotina em casa.
SOBRE O DENILSON SHOW
Denílson de Oliveira começou a jogar futebol cedo. Foi lançado no time principal do São Paulo em 1994, quando tinha 17 anos de idade. Dribles desconcertantes e jogadas rápidas sempre foram o segredo do sucesso do jogador. No seu primeiro ano como profissional participou da conquista da Copa Conmebol e dois anos mais tarde já estava na tão sonhada Seleção Brasileira, o que o projetou para a Europa. Em 1997, participou das conquistas da Copa América e da Copa das Confederações. Impressionou por suas atuações nessas duas competições, sendo inclusive eleito o melhor jogador da Copa das Confederações.
Participou das Copas do Mundo de 1998 e 2002, e ajudou o Brasil a conquistar o título do Penta da Seleção Brasileira.
Em 1998 foi negociado do São Paulo para o Real Betis, da Espanha, por 32 milhões de dólares, até então a transferência mais cara da história do futebol, tornando-o o jogador mais caro do mundo.
Teve passagens por Flamengo, Bordeaux, Al Nassr, Dallas, Palmeiras, Kavala, entre outros.
Em junho de 2010, um novo desafio: começou a trabalhar como comentarista esportivo na Rede Bandeirantes de Televisão, onde está até hoje, ao lado de Ranata Fan no programa Jogo Aberto. Atualmente, Denilson também é embaixador das marcas PES, CRESOL, Amstel e Aeroflex. Nas redes sociais tem mais de 10 milhões de seguidores. Acesse: @denilsonshow