Pedro Scooby diz que foi ‘bancado’ pela esposa |
@joaokopv
Pedro Scooby, de 36 anos, revelou nesta quinta-feira (31) que sua esposa, Cintia Dicker, chegou a sustentá-lo durante a pandemia. O surfista rebateu os comentários de que a modelo teria se envolvido com ele por interesse, e contou que durante a pandemia de Covid-19 enfrentou dificuldades financeiras e que ela teria pago as contas.
Pagou as contas na pandemia
O ex-BBB22 relembrou a carreira da esposa, e que as condições de vida de Cintia sempre foram superiores. “As pessoas falam o que não sabem. Quando comecei a namorar com ela, diziam que era por interesse. Mas, na verdade, ela tinha muito mais dinheiro do que eu naquela época (…). Se duvidar, ainda tem”, contou ao podcast Alt Tabet, do UOL.
“Quando começamos a namorar, logo veio a pandemia. Fui morar em Portugal e ela foi comigo. Como sempre ganhou em dólar, sentia o impacto financeiro bem menos do que eu. Ela foi supertranquila e disse: ‘Cara, eu ganho em dólar, deixa comigo’”, revelou.
Pedro Scooby e Cintia. Foto: Instagram
Mora no Brasil com os filhos
Os dois são pais de Aurora, de 2 anos, e moram no Brasil com Dom, um dos três filhos do antigo casamento do atleta com Luana Piovani.
Pedro Scooby ao lado da esposa e dos filhos. Foto: Instagram