A 17ª edição do "Big Brother Brasil", em janeiro, terá um novo apresentador. Tiago Leifert assume a função de Pedro Bial, que ganhará um novo desafio profissional em 2017. Depois de 14 anos no comando do reality, o jornalista estará à frente de um talk-show nas madrugadas da Globo no horário que hoje é ocupado por Jô Soares.
A nova atração de Bial ainda não tem título definido e está sendo desenvolvida pelo apresentador e sua equipe. A estreia deverá ser em abril.
O talk-show irá ao ar de segunda a sexta-feira no lugar do "Programa do Jô", que encerra a sua última temporada em dezembro deste ano, conforme adiantou a colunista Patrícia Kogut, em nota publicada em julho.
Leifert deixará o "É de casa", que continua sendo apresentado ainda por Ana Furtado, Andre Marques, Cissa Guimarães, Patricia Poeta e Zeca Camargo.
Ele vai se despedir do programa matinal neste sábado, dia 27, ao vivo. Antes de assumir o reality, o jornalista deve comandar ainda a próxima edição do "The Voice Brasil", em outubro.
A decisão da troca de apresentadores foi tomada há cerca de um mês, segundo informações de bastidores. Bial estava no "BBB" desde a estreia do programa, em 2002, quando ele dividiu a apresentação com Marisa Orth, apenas no início da primeira edição do reality.
Veja mais

Gracyanne Barbosa curte publicação sobre polêmica envolvendo atual de Belo

Morre Félix Junior, um dos maiores nomes do violão brasileiro, aos 44 anos

Em 'Garota do Momento', Clarice será acusada de assassinato
