Famosos


Atualizado em

Paula Fernandes rebate críticas sobre fama de ser antipática: "Não sou falsa"

Durante o show de Zezé di Camargo no navio, a cantora comentou sobre a repercussão gerada por seu recente desabafo a respeito da fama de ser considerada antipática

Paula Fernandes, 40 anos, deu início à programação de apresentações no cruzeiro temático organizado por Zezé Di Camargo. Na oportunidade, comentou sobre a repercussão gerada por seu recente desabafo a respeito da fama de ser considerada antipática. A artista declarou que, embora enfrente consequências por sua autenticidade, não renuncia à sua essência.

ela desabafou com a imprensa

Ao longo da semana, Paula se destacou nas redes sociais ao manifestar sua insatisfação com os estereótipos que lhe são atribuídos. “Estou de saco cheio. Não existem provas para dizerem que sou antipática”, declarou. Em uma conversa a bordo do navio com jornalistas, a cantora criticou a frequência dos “cancelamentos gratuitos” e apontou a manipulação de suas declarações online.

“A verdadeira Paula Fernandes permanece desconhecida para muitos, pois o sistema, de certo modo, nos obriga a nos esconder. Hoje em dia, o cancelamento é algo tão comum que basta você dizer 'A' para entenderem 'B' e não gostarem. Essa pressão social acaba sufocando quem mantém a originalidade. Sempre fui muito original”, afirmou.

A cantora destacou que prioriza a sinceridade, mesmo que isso traga dificuldades. “Ninguém pode me chamar de 'vaselina' ou 'falsa'. Essa sempre foi minha essência desde a infância. Aos nove anos, quando me perguntaram com quem meu canto se parecia, minha resposta foi: Pensei em dizer Roberta Miranda, mas acabei falando: 'uai, canto igual a mim’'", finalizou.