O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro tenta executar uma dívida de mais de R$ 2 milhões da cantora Perlla há cerca de 10 anos. Na última tentativa, feita no fim de julho, um oficial foi até a residência onde ela morava com o marido, Patrick Abrahão, com um mandado de penhora. No entanto, ele foi pego de surpresa quando o investidor afirmou que não está mais casado com a artista.
PEGO DE SURPRESA
O oficial ainda teria apurado junto à portaria do condomínio na Zona Oeste do Rio se a informação era verdadeira, fato que foi confirmado. De acordo com as informações, a artista teria se mudado do endereço, e seu paradeiro é desconhecido. O casal ainda não se manifestou sobre a separação; a última publicação deles foi em 8 de junho.
"Nem muitas águas conseguem apagar o amor; os rios não conseguem levá-lo na correnteza. Se alguém oferecesse todas as riquezas da sua casa para adquirir o amor, seria totalmente desprezado. Cânticos 8:7", escreveu Perlla na legenda da foto em que aparece de mãos dadas com Patrick em um restaurante.
DESDE 2009
A dívida milionária é decorrente de um processo movido pela Alcla Produções contra a artista desde 2009, em consequência da quebra de contrato da funkeira sobre a gestão de sua carreira. O antigo escritório de Perlla venceu o processo, de acordo com o TJRJ, em 2012.