Nos últimos dias, Patrick Congo, de 24 anos, e Bruno Gagliasso, de 39, ganharam grande atenção ao protagonizarem uma cena intensa de envolvimento físico na série nacional da Netflix, 'Os Quarto da Candelária'. Interpretando os personagens Sete e Jorge, os atores encenam uma sequência que inclui um beijo apaixonado e forte carga de tensão.
o que patrick disse?
Em entrevista à Quem, o jovem ator comentou sobre a experiência ao contracenar com o ator mais experiente. "A troca com o Bruno foi ótima. Foi um momento que me senti bastante seguro e ele foi muito aberto comigo. Ele me perguntou se podia me tocar na cena e decidimos no ensaio como seria na hora de gravar", detalhou.
Patrick acrescentou que ambos discutiram sobre o nível de intensidade da cena e do beijo, incluindo se haveria ou não uso de língua, considerando o vínculo amoroso entre os personagens. "Conversamos se o beijo ia ser intenso, se teria língua. Porque eles estão em um momento quente de tesão e se amam. Tem amor naquela relação. Decidimos tudo e gostei muito de ter trabalhado com ele. Como ele é mais experiente, tem uma outra vivência de como fazer cenas assim", completou.
Outro apoio significativo durante a gravação veio da preparadora de elenco Patrícia Farias, que contribuiu para que Patrick enfrentasse a insegurança. "Estava meio inseguro. Tinha acontecido algumas coisas também comigo e elas me incentivaram. Me lembraram que, para além de mim, estava dando continuidade ao trabalho de pessoas que vieram antes de mim e que virão depois. E isso é uma coisa importante do Sete na minha vida", enfatizou o ator.