
Um homem de 41 anos foi encontrado morto neste sábado (30), a bordo do navio temático da dupla Maiara e Maraisa, que está navegando próximo a Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro. A empresa responsável pela organização do cruzeiro informou neste domingo (1º), que a vítima faleceu de causas naturais e que está prestando toda a assistência necessária à família.
CAUSA DA MORTE
Em uma nota enviada à Quem, a equipe organizadora esclareceu que se trata de uma fatalidade, pois o homem, cuja identidade não foi divulgada, morreu de causas naturais. O passageiro estava acompanhado da esposa e da filha, e na madrugada de sexta-feira (29), para sábado (30), ele teve um mal súbito e veio a óbito.
"A PromoAção lamenta profundamente o falecimento de um passageiro de 41 anos, ocorrido durante a viagem no navio Maiara e Maraisa. O hóspede, que estava acompanhado por sua esposa e filha, sofreu um mal súbito durante a noite e foi encontrado sem vida na manhã deste sábado", diz a nota oficial.
Ainda de acordo com a nota, a equipe médica foi acionada para lidar com o caso, e a família está recebendo todo o suporte necessário. "Além disso, estamos trabalhando em total colaboração com as autoridades competentes para assegurar que todos os procedimentos sejam realizados de maneira adequada e respeitosa", concluiu o comunicado.
SOBRE O EVENTO
Até o momento, as cantoras não se pronunciaram sobre o ocorrido. O cruzeiro, que saiu de Santos, no litoral de São Paulo, na última sexta-feira (29), tem como destino o Rio de Janeiro, passando por Angra dos Reis e Búzios, e deve retornar para o porto santista na segunda-feira (02). Além das anfitriãs, outros cantores também estão presentes para realizar apresentações, como: Leonardo, Hugo & Guilherme, César Menotti & Fabiano, Durval Lelys, Lauana Prado e Boate Azul (Edson e Hudson & Gian e Giovani).
Veja mais

Preta Gil surge nas redes sociais pela primeira vez após nova internação

Van Damme sabia que mulheres 'dadas de presente' eram traficadas, diz investigação

Famosos internacionais com raízes brasileiras que você provavelmente não sabia
