De acordo com o site da UOL, Paola Carosella, jurada do Master Chef Brasil, criou uma guerra de opiniões ontem à noite, em seu Twitter, ao criticar o presidente Jair Bolsonaro. Em um tuíte, ela se posicionou: "Fora, miliciano genocida. Fora".
Um seguidor, pouco tempo depois, criticou a chef de cozinha. "Amada, fica calada. Nem brasileira você é. Te admiro pelo teu trabalho, mas nem sei onde você vota. Aqui temos um livrinho chamado Constituição".
Paola, então, contra-atacou: "Amado, fica calada a tua bunda. Precisa ler esse livrinho mais vezes, então". Outro homem criticou: "Você desrespeita os milhões de brasileiros que o elegeram e desrespeita o público que lhe aceitou como brasileira genuína e fez você crescer como profissional que é".
A jurada do Master Chef respondeu: "Se tem alguém que está faltando o respeito ao Brasil, não sou eu. Te juro. Tem um cara lá, o tal do atleta, esse está fazendo um estrago e tanto". Paola, bastante ativa no Twitter, costuma manifestar críticas ao governo na rede social. Não é incomum que ela discuta com seus seguidores de forma acalorada.
Fora miliciano genocida. Fora.
— Paola Carosella ⚡️ (@PaolaCarosella) March 25, 2020