Jão e o pai |
Foto: Reprodução/Instagram
Carlos Alberto Balbino, pai do cantor Jão, morreu nesta terça-feira (3) em Américo Brasiliense, cidade do interior de São Paulo. A causa da morte não foi divulgada.
O que aconteceu?
Conhecido como Rebeca, Carlos Alberto era empresário e proprietário de uma empresa especializada em torres de resfriamento de água industrial, localizada em Araraquara. O velório e enterro estão marcados para esta quarta-feira (4), às 10h30, no Cemitério Municipal de Américo Brasiliense, conforme informado pela Funerária Micelli.
Natural da cidade, Jão ainda não se pronunciou publicamente sobre a perda. A última foto publicada por Carlos ao lado do filho foi em 3 de novembro de 2024, data em que o cantor completou 30 anos. “Feliz aniversário, meu amor”, escreveu na legenda.
Pausa na carreira
Em abril, Jão havia anunciado uma pausa na carreira após a apresentação no Lollapalooza 2025. Na ocasião, compartilhou o momento em que raspava o cabelo descolorido, usado na era do álbum Super, e explicou o motivo da decisão:
“Não estou cansado ou triste, pelo contrário. Estou com os olhos brilhantes, cheio de vontade de criar algo de valor, mas essa onipresença obrigatória dos artistas no nosso país me dá um pouco de ansiedade”.

