Bia Miranda, que assumiu recentemente um relacionamento com o influenciador Gato Preto, logo após se separar de DJ Buarque, com quem tem um filho de 2 meses, voltou a ser assunto na web. Um pai de santo bastante famoso nas redes sociais, Pai Diego, usou seu perfil para acusar a influenciadora de contratá-lo para fazer trabalhos espirituais contra sua mãe, Jenny Miranda, seu ex, Gabriel Roza, e também DJ Buarque.
NÃO PAGOU
O pai de santo, que conta com mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, revelou todos os detalhes dos supostos trabalhos feitos por ele. De acordo com Pai Diego, a influenciadora não pagou o valor devido.
“Estou até hoje esperando Bia Miranda pagar pela amarração. Fora que o trabalho para gravidez, para realizar o sonho dela, eu nem cobrei. E o que eu ganho? Um 'Bloqueado'. Que vergonha isso, mas as entidades cobram, viu? Ostenta nas redes sociais e dá calote em Pai de santo”, contou ele em seus stories.
“110 mil em uma bolsa e dá calote em Pai de santo. Que feio isso! Como diz a Cariucha, 'elas pintam'. Falou mal da religião, mas foi através da macumba que seus sonhos foram realizados. Ingrata.”
CONTRA JENNY MIRANDA
Ainda em seus stories na rede social, ele mostra uma conversa com a ex-peoa, Jenny Miranda, onde conta que realizou um trabalho para destruir o casamento dela. A mãe de Bia desabafou, dizendo que agora entende a razão de seu casamento ter chegado ao fim.
“Olha o relato da mãe dela. Após macumba, o que aconteceu? Pois é, muitos levam na brincadeira. O que eu fiz, dei garantia, mas a caloteira não pagou, então contei tudo para Jenny Miranda.”
DJ BUARQUE
De acordo com ele, a neta de Gretchen teria feito um trabalho também para seu ex, o DJ Buarque. “Fez amarração para segurar DJ Buarque, para engravidar dele, para prendê-lo dentro de casa. Mas era uma vida infeliz.”