Pai de João Lima se manifesta após prisão do cantor e manda recado à nora |
Foto: Reprodução/Instagram
Cicinho Lima, deputado estadual da Paraíba e pai do cantor João Lima, usou as redes sociais para pedir desculpas públicas à nora, Raphaella Brilhante, e à família dela. A manifestação ocorre após a prisão do artista, investigado por agressões físicas e psicológicas contra a então esposa.
Na publicação, Cicinho afirmou que a mensagem não se tratava de uma nota oficial, mas de um desabafo. “Isso não é uma nota. É uma mensagem que transborda dor e tristeza. Eu esperei apenas o momento de cumprir o meu papel de pai, entregando meu filho às autoridades, de modo que cumpra e pague por aquilo que tenha causado a Raphaella e à sua família”, escreveu.
O parlamentar também direcionou palavras de solidariedade à nora. “Meu sofrimento é por você, Raphaella, que sempre foi alguém do nosso coração. Você sabe o amor que tenho (temos) por você. Nenhuma mulher merece tamanha exposição e dor. Estou com você”, declarou.
Entenda o caso
João Lima passou a ser investigado após Raphaella Brilhante, médica e influenciadora digital, registrar denúncias de agressões físicas e psicológicas que teriam ocorrido durante o relacionamento. No domingo (25), a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra o cantor.
Na manhã de segunda-feira (26), João Lima se apresentou à polícia. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado à Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecida como Presídio do Roger, em João Pessoa, onde permanece à disposição da Justiça.