
Pabllo Vittar usou o seu Instagram para dar bronca em amigos e seguidores ao perceber que estavam se aglomerando em reuniões para curtir o feriado. Por meio de vídeos, a cantora alertou para a importância do isolamento social durante a pandemia do coronavírus e fez apelo para que todos fiquem em casa. As informações são da Quem.
"Amiguinhas, véspera de feriado não é motivo para se juntar com um monte de gente, ficar fazendo festa não, gente! Vocês estão com a cabeça onde? A gente não sabe até quando vai esse rolê de corona e vocês aí, chamando as amigas de vocês, fazendo um monte de festa. Isso não é isolamento social, isso é p******", esbravejou a cantora.
Na sequência, ela ainda frisou que entende que muitos ainda precisam deixar suas casas para temas essenciais na rua, mas que tem visto pessoas desrespeitando a orientação da Organização Mundial da Saúde à toa. "Eu sei que tem gente que tem que sair para trabalhar, para fazer uma coisa ali, ir ao mercado, ir à farmácia. Mas as gatas que estou vendo aqui, conheço elas. Elas não precisam sair de casa, não. Então, amores, a carapuça é para vocês sim! Fiquem em casa, suas p****".
Para finalizar, Pabllo ainda desabafou e disse que se sente com raiva ao ver que as pessoas não estão levando a sério a quarentena. "Juro para vocês que me sobe um ódio. Me dá vontade de ir lá dar quatro tapas. Dois de um lado, e dois do outro, na cara".
Veja mais

Maraisa toma atitude após acusação de psicofobia feita por Andressa Urach

Filha de Maurício Mattar revela reação da família ao anunciar conteúdo sensual

Maria Gladys recorda romance com Roberto Carlos: “Adorava beijá-lo na boca”
