
Otávio Mesquita, de 65 anos, surgiu nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (31) para expressar gratidão pelo apoio recebido dos fãs, após ter sido denunciado ao Ministério Público de São Paulo por estupro. Juliana Oliveira, que trabalhou como assistente de palco no programa The Noite, do SBT, afirma ter sido tocada sem consentimento durante a gravação da atração apresentada por Danilo Gentili.
o que ele falou?
Na publicação, o humorista escreveu: "Agradeço de coração a todos amigos amigas pelo carinho e pela defesa. Deus sempre cuida de quem é do bem... ajudo muitas pessoas sem divulgar... tenho carinho por todos (as) e repito, emoção gigante em sentir que vocês gostam de mim! MUITO OBRIGADO A VOCÊS!"
No vídeo, Otávio menciona ter viajado para Natal, capital do Rio Grande do Norte, com o objetivo de participar de um evento e também para buscar tranquilidade diante das acusações. "Voltei muito bem, porque percebi que a justiça está do meu lado. Percebi que vocês (fãs) são os meus amigos eternos", declarou.
O apresentador também comentou sobre o crescimento no número de seguidores após a denúncia. "Eu acabei, tenho que dizer isso a vocês, recebendo milhares de amigos (fãs) que começaram a me seguir. Eu agradeço a todos vocês que estão comigo e que entenderam que eu fui uma vítima de uma pessoa que lamentavelmente foi manipulada e errou", afirmou.
Veja mais

Vale Tudo: Confira os capítulos da semana de 28/4 a 3/5

Debora Bloch posta fotos com Beatriz Segall e pede benção para novela

Morre Virginia Giuffre, que acusou Jeffrey Epstein e príncipe Andrew de abuso sexual
