Famosos


Atualizado em

Otaviano Costa decide deixar a Globo após 10 anos na emissora

O marido de Flávia Alessandra estava na emissora desde 2009

Otaviano Costa optou por não renovar seu contrato com a Globo após o término da primeira temporada do programa ‘Tá Brincando’ em março. A indefinição de uma data para a segunda temporada da atração fez com que o marido de Flávia Alessandra procurasse a emissora para comunicar seu desligamento após 10 anos de contrato.

"Com o encerramento da 1ª temporada do ‘Tá Brincando’, o apresentador Otaviano Costa procurou a Globo, e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento, não há previsão de data para a segunda temporada do programa. Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado. A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo", diz a nota da emissora.

Nas redes sociais, o apresentador apenas escreveu: "é verdade esse bilhete".

Otaviano estava na emissora desde 2009, quando atuou em "Caras e bocas", de Walcyr Carrasco. Desde 2011, Otaviano migrou para o entretenimento. Primeiro como repórter do "Domingão do Faustão". Depois, consagrou-se como apresentador do "Vídeo show", entre 2013 e 2018, além de ter um destaque como comentarista do "Amor e sexo", entre 2012 e 2018.

DIvulgação-TVGlobo