Na noite desta segunda(21), foi ao ar o último “CQC” . Após 8 anos na grade da Band, a emissora anunciou que o programa não está na grade de programação do próximo ano.
Marco Luque, que está na apresentação do programa, desde sua estreia em 2008, não conseguiu conter a emoção. Ele agradeceu a todos que fizeram o programa, e revelou o resultado da enquete realizada pelo atração que questionava qual foi a pior notícia de 2015.
Rafael Cortez, que ficou dois anos afastado do programa, após ir para a Record, aproveitou para relembrar todo o time que passou pela atração, citando os nomes de Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Danilo Gentili.
Dan Stubach que assumiu a apresentação do programa neste ano, se resumiu a um “muito obrigado”. Ainda no encerramento, Marco Luque chorou sem parar e não conseguiu conter a emoção.
O “CQC” deixa a grade de programação da Band após uma seqüências de quedas em sua audiência. Toda equipe foi demitida da atração, sendo Dan Stubach, o único a permanecer com contrato com a emissora.