Nesta quinta-feira (29) a modelo húngara Gabriella Gaspar, mãe da suposta filha de Neymar, deu mais detalhes sobre a breve relação dos dois. A mulher luta na Justiça para comprovar a paternidade de Jázmin Zoé, mas pontua que a criança ainda não fez o exame de DNA.
TRAIÇÃO
Em entrevista exclusiva ao Programa da Tarde, da TV Meio, a modelo destacou que os dois se conheceram em 2013, durante um jogo da seleção brasileira em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.
Vale lembrar que no ano em questão, o jogador namorava a atriz Bruna Marquezine, vindo à tona mais uma traição do atleta. “Pelo contrário, é o calor do momento”, destacou a modelo sobre o não uso de preservativo durante a relação.
“Em 2013, ganhei um ingresso VIP para a partida como presente de um velho amigo. Fiquei muito feliz. Após a partida, pude conhecer os jogadores de futebol, inclusive Neymar. Nos olhávamos muito, não nos entendíamos muito (porque eu não sabia português naquela época, estou aprendendo agora). Ficamos mais próximos naquela noite. Infelizmente, tive que voltar para casa, na Hungria, no dia seguinte”, disse.
TESTE DNA
Quando questionada sobre a paternidade da sua filha, a modelo disse que não tem dúvidas de que o jogador é o pai. Jázmin disse que a criança ainda não realizou o teste de DNA, mas em breve o exame deve ser realizado, por conta das leis o processo é mais lento no país.
“Como moro na Hungria, o teste de DNA é um pouco mais demorado, pois ainda preciso pegar os documentos para irmos ao laboratório. Entendo que Neymar já enviou a amostra de DNA. Ainda não recebemos documentos para ir ao laboratório”, pontuou.