Narcisa Tamborindeguy e Boninho |
Foto: Reprodução/ Globo & Internet
Narcisa Tamborindeguy fez fortes críticas ao ex-marido, o diretor de TV Boninho, durante entrevista ao programa De Frente com Blogueirinha. A conversa ganhou repercussão por conta das declarações em que Narcisa afirmou que o ex não teria cumprido o papel de pai com a filha mais velha, Marianna, de 38 anos, fruto do relacionamento que tiveram entre 1983 e 1986.
O desabafo de Narcisa
Durante a entrevista, Narcisa relatou que Boninho teria priorizado apenas a filha caçula, Isabella, de 18 anos, do atual casamento dele com a apresentadora Ana Furtado. Segundo a socialite, a falta de atenção com Marianna é algo que ela percebe em atitudes simples.
“Ele não é um bom pai para ela. O carro dela quebrou e ele foi incapaz de trocar o carro da menina… Deixou ela sem carro, não fez homenagem quando ela entrou para a Kings College University, nem ligou. Ele é um péssimo pai, pai ausente, que não dá amor para ela. Ele só gosta da outra filha, da Isabella”, desabafou.
Ao ser questionada sobre o motivo da distância entre Boninho e Marianna, Narcisa respondeu de forma direta: “Pergunta para ele, para o little Boni”. A fala viralizou nas redes sociais e reacendeu a curiosidade do público sobre o relacionamento entre o diretor e sua filha mais velha.
“Nunca gostei”
Narcisa ainda revelou que não mantém nenhum tipo de relação com o ex-marido. “Não e nunca gostei. Vamos mudar de assunto! Chega! Acabou”, disse, encerrando o tema. A socialite evitou se alongar, mas deixou claro que não há convivência entre os dois há muito tempo.
Além de Marianna, filha de seu casamento com Boninho, Narcisa também é mãe de Catharina, fruto de sua relação com o empresário Carlos Bier Gerdau Johannpeter. Já Boninho, além das duas filhas, é pai de Pedro Oliveira, de 30 anos, de outro relacionamento.