O jornalista esportivo Luiz Andreoli deu detalhes sobre a vida amorosa de Ayrton Senna em entrevista ao canal da jornalista Lisa Gomes. Segundo o amigo pessoal do piloto, o namoro com Xuxa Meneghel era apenas marketing
“Foi mais um marketing, tinha para os dois lados, ele também era um cara muito marketeiro e ela também. Ele foi muito mais apaixonado pela Adriane. Ela foi muito mais importante pra ele no final da vida, todo mundo disse que ele estava muito mais leve, isso acho que assustou um pouco a família, parece que ele estava saindo um pouco do ambiente familiar para viver com ela, acho que ele queria mesmo casar com ela”, afirmou.
Andreoli também falou sobre o relacionamento de Senna e Adriane Galisteu. “Essa história foi muito mexida pela família, por todos. Pelo que eu soube, houve um pedido da família em relação Adriane Galisteu. Soube disso pela imprensa. Ele namorava ela no final da vida, inclusive quando ele morreu ela estava em Portugal na casa do Braguinha (Antônio Carlos de Almeida Braga, empresário do piloto), disse.
O jornalista acrescentou que a família de Senna estava investigando a vida de Galisteu. “Dizem que ele soube naquele dia, que um dos irmãos levou um dossiê pra ele, uma fita, falando de coisas da Adriane, de telefonemas que eles gravaram. Isso é uma das vertentes que eles falaram. Que ela namorava com outro cara, que era o ex-namorado, que falava com ela. Insinuando que ela estava traindo, eu não sei da história, eu sei que essa história é verdadeira porque me contaram e eu conheci o irmão dele, Leonardo (Senna) que é o cara que me falou”, enfatizou.