Na quarta-feira (8), Gabriely Miranda, companheira de Endrick, deu seu like em um comentário controverso em uma postagem feita por Cíntia Ramos, sua sogra. O comentário foi feito em uma publicação que excluía Gabriely da foto da família, tirada nos bastidores da gravação do programa Conversa com Bial.
TENSÃO: Durante o programa, ocorreu um momento de tensão entre Gabriely e Cíntia, depois que a modelo não confirmou sua ida para a Europa com o jogador de futebol, que está prestes a se juntar ao Real Madrid no meio do ano. "Será? É uma incógnita ainda. A gente ainda está resolvendo as coisas", disse.
VAI BRILHAR: A mãe de Endrick então explicou: "Uma pessoa que a gente tem certeza que vai lá é ele, em nome de Jesus, vai brilhar com os meninos lá no Real Madrid. Foi para isso que eu passei e meu esposo passou para nós estarmos aqui. Então isso aí é um sonho realizado". A observação foi percebida como uma cutucada pela nora.
OBSERVOU: Uma seguidora não deixou passar despercebido o detalhe após a exibição do programa, quando Cíntia postou uma foto com o marido, Douglas Ramos, e o filho, excluindo Gabriely da imagem e comentou:
"Eu só consigo me colocar no lugar da Gabi e pensar o quão excluída e maltratada ela deve estar se sentindo. O menino é um talento, é bonito, ela é linda e aparentemente uma boa pessoa, não consigo ver nenhum problema no relacionamento deles".
Ainda no comentário, ela escreveu: "A mãe do Endrick precisa deixar ele viver a vida dele e entender que independentemente da escolha que ele faça, ela nunca vai deixar de ser mãe dele. Precisa para com essas alfinetadas em rede nacional, é ridículo e imaturo para uma mulher dessa idade".
VIVENDO O PRESENTE: Os seguidores também perceberam esse detalhe quando a companheira de Endrick deu like no comentário. Em uma entrevista recente à Quem, a jovem compartilhou que o casal está concentrado no momento presente e também não confirmou sua mudança para a Europa:
"Não elaboramos nada ainda, temos vivido o presente e um dia de cada vez. Um momento muito especial foi vê-lo marcar pela Seleção Brasileira pela primeira vez, porque foi a realização de um sonho dele e eu pude estar presente".