Famosos


Atualizado em

Namorada de Belo vai buscar filho após recusa de ex em entregá-lo

Rayane relatou nas redes sociais que foi pessoalmente buscar o menino, que estava com o pai, após este não responder aos contatos da advogada dela

A empresária Rayane Figliuzzi, namorada do cantor Belo, conquistou na Justiça a guarda do filho Zion, de 4 anos, fruto de seu relacionamento com Juninho Navarro. Na quinta-feira (14), ela relatou nas redes sociais que foi pessoalmente buscar o menino, que estava com o pai, após este não responder aos contatos da advogada dela, mesmo havendo uma determinação judicial para a entrega da criança em 48 horas.

Posts de Rayane Figliuzzi — Foto: Reprodução | Instagram

Decisão e cumprimento da ordem

Rayane explicou que a decisão judicial previa multa de R$ 500 por dia em caso de atraso na entrega. Segundo ela, optou por agir imediatamente para preservar a rotina escolar do filho. “Meu filho tem escola de segunda a sexta, ele tem uma rotina. Eu sempre prezei por isso e é a coisa mais importante para mim”, disse. A empresária também afirmou que Juninho não mencionou publicamente a obrigação judicial.

Stories de Rayane — Foto: Reprodução | Instagram

Em seu desabafo, Rayane compartilhou capturas de tela para comprovar que o ex-companheiro não respondeu às tentativas de contato da advogada. Ela ressaltou que interrompeu compromissos para buscar Zion. “Eu larguei tudo que eu tava fazendo em buscar meu filho, porque ele tem uma rotina”, afirmou.

Além da questão judicial, Rayane rebateu a acusação de Juninho de que ela estaria “usando o filho para engajamento” nas redes sociais. “Muitas pessoas nem sabiam que eu tinha filho porque mal posto o Zion aqui para engajar, do jeito que ele faz. Quem tá fazendo isso agora? Ele faz uma natação, ele faz um Reel e posta. Ele faz um futebol, que nunca fez lá, tá?! Vai lá, faz um Reel e posta”, criticou.

Posts de Rayane Figliuzzi — Foto: Reprodução | Instagram

A empresária também negou ter “abandonado” o menino, como alegou o ex. Segundo Rayane, as declarações de Juninho sobre o tempo que o filho viveu com ele não condizem com a realidade. “Quem tá caindo são vocês, como eu caí também diversas vezes no papo dele”, disse, sem entrar em detalhes sobre o passado do relacionamento.

Rayane encerrou seu pronunciamento afirmando que a disputa não diz respeito à criação do filho, mas à sua vida pessoal e independência. “Essa briga nunca foi sobre o Zion, mas sim por me ver feliz e conquistando tudo sozinha, sem depender dele para nada! Deus foi maravilhoso comigo”, concluiu.


Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio