Rayane Figliuzzi brilhou no Festival de Cannes |
Gabriel Soares e Alvaro Schimmel/Divulgação
Rayane Figliuzzi , que namora o cantor Belo, desfilou pelo tapete vermelho do Festival de Cannes, na França, na première do longa Zan o Bacheh, dirigido por Saeed Roustaee, exibido no icônico Grand Théâtre Lumière como parte da mostra competitiva do evento.
Para a ocasião, a empresária escolheu vestido longo preto com detalhes em prata da grife internacional Philipp Plein. O toque de sofisticação ficou por conta de um colar tipo riviera da marca PTZ, avaliado em quase R$ 50 mil, que chamou a atenção pelos brilhos intensos dos diamantes no red carpet francês.
Rayane Figliuzzi no tapete vermelho do Festival de Cannes Foto: Gabriel Soares
Rayane vê sua presença em Cannes como uma oportunidade única de unir paixão e carreira. "As artes sempre fizeram parte da minha vida, e eu nunca deixei de estudar. Amo atuar e tudo o que envolve esse universo. Estar em Cannes neste momento tem sido muito significativo para mim, porque estou tendo a chance de trocar experiências com atrizes, atores, diretores de TV. Aqui, a arte pulsa — e, com ela, surgem grandes oportunidades. Atuar sempre foi uma paixão, e agora me sinto pronta para dar esse passo", afirmou em entrevista à Quem.
A influenciadora também revelou um desejo especial: voltar ao Festival de Cannes de mãos dadas com Belo, comemorando a vitória de um longa brasileiro do qual um dos dois — ou até ambos — faça parte.
"A gente se apoia em tudo. E, óbvio, né, que eu faço questão que ele esteja comigo em todos os momentos — na alegria, na tristeza, nas conquistas, nas derrotas. É assim que um casal se fortalece. E ele é uma pessoa que está sempre me incentivando, me apoiando… Então, eu tenho o sonho de voltar aqui com ele. Acho que seria mágico para mim", completou.
Rayane Figliuzzi usa vestido elegante Foto: Gabriel Soares
Rayane Figliuzzi Foto: Gabriel Soares
Rayane Figliuzzi usa vestido elegante Foto: Gabriel Soares