Nadja Haddad, de 39 anos, levou o filho, José, para o lar pela primeira vez no último final de semana. O menino nasceu em um estágio de prematuridade extremo – junto de seu irmão gêmeo, Antônio, que não sobreviveu – e permaneceu hospitalizado por seis meses após o parto. No último domingo (3), a apresentadora se emocionou ao passar o primeiro dia com o menino em casa, momento em que revelou o rosto do bebê, algo que não havia feito enquanto ele estava na UTI neonatal.
o que ela disse?
"Ainda sem acreditar. Nosso domingo começou assim", escreveu ao publicar uma foto de seu marido, o político Danilo Joan, com o menino. A apresentadora também compartilhou uma imagem de José deitado sob um móbile infantil. "Tem alguém encantado com o mundo novo por aqui", comentou Nadja.
Em sua primeira experiência com o filho em casa, a comunicadora se emocionou ao falar sobre o domingo em família, após os meses em que José permaneceu internado. "Estou vivendo ou não um sonho? Um homem da minha vida nos meus braços, e o outro pilotando a churrasqueira para a gente. Só a gente aqui curtindo isso, é muita benção, como sonhei com esse momento", declarou ela com o filho nos braços.
Nadja Haddad deu à luz aos gêmeos em uma prematuridade extrema no final de abril. Antônio não resistiu, e José precisou ficar no hospital por mais de seis meses. Em julho, quando o bebê tinha três meses, foi necessário realizar uma cirurgia de emergência no intestino.
"O José teve que fazer uma cirurgia de urgência... Foram momentos muito tensos, por conta da demora para conseguir fazer xixi ele acabou tendo algumas convulsões. Mas a gente está firme… temos certeza que vamos sair daqui com o José nos nossos braços", relatou Danilo Joan, pai do menino, sobre o procedimento.