Simone revelou mais detalhes sobre a reta final de sua gravidez na manhã desta sexta-feira (19). Em conversa com os fãs no Instagram, a cantora revelou que já teve Covid, que espera que a bebê, Zaya, nasça nos próximos dez dias e que vem pensando se optará por normal ou cesariana. As informações são da Quem.
Questionada sobre a marcação de uma cesariana, Simone respondeu que ainda não decidiu. "Pela dúvida do [parto] normal, ainda", contou, acrescentando posteriormente que está, de fato, com um pouco de medo do nascimento.
Sobre a dieta na gravidez, Simone contou que, por seus nutricionistas, ela só comeria coisas saudáveis. "Sou difícil de seguir, a minha sorte é que estou bem de saúde".
Parto nos EUA
Simone está atualmente nos Estados Unidos, onde deverá dar à luz Zaya. "Tive que vir resolver algumas coisas de um imóvel, e permaneci por conta da pandemia", explicou a cantora.
Com 38 semanas de gravidez, Simone ainda contou que tem muitas azias e que a pequena Zaya já tem, em média 3 quilos. A cantora também detalhou a diferença da primeira e da segunda gestação. Ela e Kaká Diniz já são pais de Henry, de 6 anos.
"No início foi tudo igual. A diferença é que engravidei na pandemia, e não tive que rodar o Brasil e perder várias noites de sono com a barrigona. Então, pude ficar mais tranquila", contou, acrescentando que não pretende ter mais filhos.