Renata Frisson, a Mulher Melão, provou que gosta de frio. A modelo, que durante entrevista reafirmou sua opção sexual: "Respeito todo mundo, mas meu negócio é homem", aceitou o desafio do site "EGO" e posou, de biquíni, na Floresta da Tijuca, onde foi registrada 8,6º C, a menor temperatura do Rio nos últimos 14 anos. De botas e sobretudo, causou estranheza, mas foi só ver o flash da câmera, que ela mostrou seus atributos.
"Realmente o EGO só apronta comigo! Me trouxeram no lugar mais frio do Rio de Janeiro, mas eu sobrevivi. Vou confessar que a gente sente até um pouquinho de frio, mas dá pra ignorar e continuar belíssima. Ou seja, nesse inverno, se você tiver que colocar aquele look mais periguete, mais despojado, pode colocar e pode ir pra pista. Estamos juntos nessa batalha", disparou.
Em uma recente entrevista, a modelo que mostrou 'comissão de frente' e causou durante festa de lançamento da revista "Sexy" em São Paulo, da qual é capa, disse ser contra o machismo e pediu mais respeito e educação.
"Eu ignoro muitas coisas. Não dou muito ibope. As pessoas têm que ter mais educação e tratar com mais respeito. Somos pessoas livres. Não vai ser uma roupa ou um ensaio nu que vai me definir. A mulher é livre para fazer o que ela quiser com o corpo. O homem não tem liberdade para fazer o que quiser com nosso corpo", afirmou.
A bela ainda revelou conta sabe lidar com o assédio do público. "Eu levo isso numa boa. Sei que agora estou em evidencia. Mas se eu não gosto, ignoro. O homem tem que respeitar a mulher. Por incrível que pareça, os homens me respeitam muito", disparou.