Morre o apresentador e locutor Bob Floriano |
Reprodução internet
O apresentador e locutor publicitário Bob Floriano faleceu nesta segunda-feira (4), aos 64 anos. Famoso como a “Voz das Casas Bahia”, ele lutava contra a leucemia e havia se afastado da mídia para se dedicar ao tratamento da doença. Ele era casado com a consultora Viviane Faustini e deixa duas filhas. Na televisão, integrou a equipe de apresentadores do Fala Brasil, da TV Record, entre os anos de 1998 e 2000.
CARREIRA
Bob Floriano apresentou o programa de vendas ShopTour durante cinco anos. Como locutor, teve uma carreira marcada por passagens por emissoras de rádio e pelos canais Eurochannel, Discovery e E! Entertainment. Sua voz inconfundível ficou ainda mais conhecida por estrelar mais de 90 mil comerciais das Casas Bahia — um feito que lhe rendeu uma entrevista no ‘Programa do Jô’, da TV Globo, em 2015.
DETALHES DO VELÓRIO
Nos últimos anos, Bob Floriano atuou como mentor de comunicação, mestre de cerimônias e autor do livro Quem Fala Bem, Vende Mais, voltado a profissionais de vendas. O velório será nesta segunda-feira (4), às 17h, no Cemitério do Araçá, em São Paulo.

