Famosos


Atualizado em

"Momento mais feliz da vida", diz Anitta após show em Lisboa

Cantora se apresentou em Portugal neste domingo (24)

Anitta usou seu perfil no Instagram para comentar sua apresentação no Rock in Rio Lisboa neste domingo (24). A funkeira apresentou seus maiores sucesssos e agitou o público português, que cantou todos os hits.

"Nada que eu diga vai poder descrever o que senti ontem. Portugal me recebeu de uma maneira inexplicável. Hoje não me importa o que ninguém diga, só me importa o que senti. E foi muito especial. Se vocês soubessem quantas infinitas dificuldades passaram por mim até chegar nesse momento, não só em relação à minha vida, mas também no próprio show que (como sempre antes de qualquer dia importante pra nós) só faltava aparecer um mágico e sumir com tudo, porque de resto... tudo aconteceu (risos)", escreveu a cantora.

Anitta  (Crédito: Divulgação/Agência Zero)
Anitta (Crédito: Divulgação/Agência Zero)

"Mas a gente não larga o osso, né? As vezes penso que volto no tempo pra avisar pra Anitta de antes tipo: vamos chegar lá, não desiste não! Obrigada Portugal por me tratar com tanto amor. Obrigada minha equipe incrível, vocês são uma família linda, forte e competente. Obrigada minha família e meus amigos que vieram até aqui pra vibrar comigo.. e quem vibrou de casa também. Obrigada @dolcegabbana pelos looks incríveis. Obrigada Rock in Rio pela oportunidade e por terem dado espaço e reconhecimento ao funk nesse festival histórico. Obrigada a todos, de coração. Próxima parada: Paris/Londres.", escreveu ela.

Antes de entrar no palco, Anitta falou sobre seu sucesso no exterior. "Estou muito realizada. Vou continuar fazendo o que fiz. Mas eu ainda fico muito surpresa com tudo, minha mãe contou que pararam ela aqui na rua. Às vezes, fico um pouco em choque", disse ela.

Anitta no Rock in Rio Lisboa  (Crédito: Divulgação/Agência Zero)
Anitta no Rock in Rio Lisboa (Crédito: Divulgação/Agência Zero)
Anitta no Rock in Rio Lisboa  (Crédito: Divulgação/Agência Zero)
Anitta no Rock in Rio Lisboa (Crédito: Divulgação/Agência Zero)