A modelo Bianca Dominguez, que é apontada como a acompanhante de MC Kevin no quarto 502 de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando o cantor, caiu da varanda contou ao site O GLOBO ter presenciado o momento em que ele “não aguentou se pendurar”.
Os dois estavam tendo relações sexuais no local quando o funkeiro parou porque achou que sua mulher o havia descoberto. Ele então passou as pernas pelo parapeito, desceu o corpo e ficou apoiado com as mãos na parte mais baixa da sacada. Ele estaria tentando ir para o apartamento de baixo por receio, mas acabou caindo.
"Ele não aguentou se pendurar e voltar e acabou caindo", explicou a jovem.
LEIA MAIS: Saiba quem é a modelo que fez sexo com MC Kevin antes de sua morte
Em seu perfil em uma rede social, Bianca disse que, no último domingo, ocorreu um dos fatos mais tristes de sua vida e que "muita coisa que saiu" nas redes sociais e na imprensa a tem abalado. "Foi um choque muito grande", ressaltou.
Ela afirmou que já depôs na polícia e está colaborando com as investigações. Pediu ainda que a memória de MC Kevin seja respeitada, assim como "a dor de todos os envolvidos nesse acidente".