
Rosana Ferreira brilhou no Carnaval de 2025 como musa na Ala dos Compositores da Acadêmicos do Tucuruvi, em São Paulo. Agora, aos 38 anos, a influenciadora, que fez história ao vencer a primeira edição do concurso Miss Bumbum Brasil em 2011, pretende vender o tapa-sexo que usou na avenida para ajudar a cobrir os custos da folia.
"O Carnaval envolve muitos gastos, como fantasias, ensaios, tratamentos estéticos… Este ano, investi cerca de R$ 1 mil por semana em um personal trainer especializado em glúteos", justifica.
Rosana Ferreira. Foto: Divulgação/CO Assessoria
Valor inicial do lance
O valor é o mesmo que ela estabeleceu para o lance inicial do item, que foi personalizado para comemorar os 50 anos da existência do acessório. “Este item representa não apenas minha homenagem aos 50 anos do tapa-sexo, mas também a paixão e a história do nosso Carnaval. Que ele encontre um novo lar que valorize nossa cultura", pontua.
No entanto, a musa lamentou o rebaixamento da Acadêmicos do Tucuruvi, que saiu do Grupo Especial para o Grupo de Acesso. "Esperava voltar no desfile das campeãs após minha lua de mel, mas isso não aconteceu. Vamos trabalhar para retornar ao topo", garantiu.
Veja mais

Netinho celebra alta hospitalar após 2ª fase da quimioterapia

Ex-namorada de Davi Brito perde o bebê, confirma assessoria

Renato Aragão quebra o silêncio sobre filha ter se tornado motorista de app
