Famosos


Atualizado em

Mirella aciona justiça contra empresário por uso indevido de imagem

Os problemas começaram quando Mirella descobriu sua imagem em postagens feitas pelo empresário, sugerindo uma intimidade que não existia

MC Mirella é uma personalidade multifacetada que atua em diversas áreas, incluindo música, influência digital e produção de conteúdo adulto. No final de 2024, ela direcionou sua atenção para uma área inédita: a judicial, após entrar com um processo contra um empresário por uso indevido de imagem.

Processo Judicial

De acordo com a coluna Fábia Oliveira, Mirella moveu uma ação judicial contra Emerson Felipe da Silva em dezembro de 2024. A cantora afirma ter conhecido o empresário em 2022, quando colaboraram em um projeto para a empresa Formato Funk. Os problemas começaram quando Mirella descobriu sua imagem em postagens feitas por Emerson, sugerindo uma intimidade que não existia.

Essas postagens foram feitas em uma página que parecia ser o perfil profissional de Emerson, dono de uma empresa de efeitos especiais. Mirella alega que o uso indevido de sua imagem e a construção de uma falsa intimidade visavam atrair e fidelizar clientes. Ela pediu uma liminar para remover as postagens e R$ 15 mil por danos morais.

No entanto, a liminar foi negada pelo juiz, que considerou que Mirella não havia demonstrado um perigo de dano iminente. Além disso, o juiz entendeu que a cantora não havia comprovado a probabilidade do direito que alegava ter. Mirella recorreu da decisão, argumentando que a manutenção das postagens poderia levar as pessoas a acreditar que ela endossava a empresa de Emerson. Apesar do recurso, a Justiça manteve a decisão anterior.

Veja mais