
A atriz Millie Bobby Brown, conhecida pelo papel de Eleven na famosa série Stranger Things da Netflix, usou suas redes sociais para fazer um desabafo na última segunda-feira (3). Casada com o filho de Bon Jovi, a modelo de 21 anos rebateu os comentários negativos feitos por jornalistas e internautas sobre sua aparência, acusando a mídia de “intimidar e destruir jovens mulheres”.
"Quero falar de algo que acho que é maior do que eu, algo que afeta todas as jovens que crescem sob o escrutínio público. Acho necessário falar sobre isso", iniciou o relato. "Comecei nessa indústria quando tinha 10 anos. Cresci na frente do mundo e, por algum motivo, as pessoas parecem não conseguir crescer comigo. Em vez disso, agem como se eu devesse ficar congelada no tempo, como se eu ainda devesse ter a mesma aparência que tinha na primeira temporada de Stranger Things. E por não ter, agora sou um alvo", disse.
JORNAIS FIZERAM CRÍTICAS
A atriz também comentou os artigos e manchetes, ressaltando que é revoltante alguns deles serem escritos por mulheres. "Os artigos, as manchetes, as pessoas que estão tão desesperadas para destruir as jovens. (...) Isso não é jornalismo. Isso é bullying. O fato de escritores adultos passarem seu tempo dissecando meu rosto, meu corpo, minhas escolhas, é perturbador. O fato de alguns desses artigos serem escritos por mulheres? Pior ainda", destacou.
"Me recuso a me desculpar por crescer. Eu me recuso a me tornar menor para me encaixar nas expectativas irrealistas de pessoas que não conseguem lidar em ver uma garota se tornar uma mulher. Não vou sentir vergonha por minha aparência", finalizou.
Veja mais

Preta Gil recebe alta hospitalar após passar 15 dias internada: “Bem e em casa”

Davi Brito pode ser preso após virar réu por ameaçar ex-namorada, diz colunista

Fernanda Ganzarolli, que viralizou com cantor gospel, tem casa invadida em SP
