
Liam Payne morreu aos 31 anos nesta quarta-feira (16) após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. O médico Alberto Crescenti, diretor do SAME, equivalente ao SAMU, detalhou os primeiros socorros realizados pelos paramédicos ao chegarem ao local.
"Às 17h04 [local], fomos alertados sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel Casa Sur. Poucos minutos depois, uma equipe da SAME chegou e confirmou a morte deste homem, que mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical", iniciou ele ao portal argentino Todo Notícias.
Hotel Casa Sur, onde Liam Payne foi encontrado morto Foto: La Nacion
Segundo Crescenti, os resultados da autópsia serão fundamentais para esclarecer a dinâmica da queda fatal de Payne. Ele acrescentou que o cantor sofreu uma fratura na base do crânio e lesões gravíssimas de acordo com as primeiras observações da equipe médica. ''Não houve possibilidade de reanimação ou qualquer coisa. Os paramédicos não puderam fazer nada para salvá-lo'', pontuou.
Segundo o profissional da saúde, Liam caiu de uma altura de 14 metros do andar em que estava hospedado para o pátio interno do prédio , mas não se sabe se a ação foi proposital ou não.
Ele acrescenta que os resultados da biópsia serão fundamentais para entender as causas do acidente. "De acordo com o que a equipe viu, ele tinha fratura na base do crânio. Lesões gravíssimas", disse.
Veja mais

Esposa de Daniel Alves anuncia gravidez após jogador ser absolvido

Famosos internacionais com raízes brasileiras que você provavelmente não sabia

'Vale tudo' estreia hoje! Saiba quem é quem no remake
