O rapper MC Salvador da Rima aparece em suposta agressão de policiais militares de São Paulo em um vídeo que circula nas redes sociais neste sábado (27). Segundo a assessoria do cantor, ele foi detido enquanto estava em uma residência na Zona Leste de São Paulo.
No vídeo veiculado no perfil do MC Jeh da 6, amigo de Salvador, é possível notar que o cantor aparece com a blusa rasgada, sendo imobilizado por policiais. Os moradores e indivíduos que estavam com o MC tentaram apartar a confusão, mas ele foi levado sob custódia.
Rodrigo GR6, dono da produtora do MC Salvador, informou por meio de um vídeo no Instagram que os advogados se encaminharam para a 67º Distrito Policial, onde o cantor está detido. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo não se manifestou até o momento.
Nas redes sociais, logo o vídeo viralizou e se tornou um dos assuntos mais comentados do país. Fãs do rapper e artistas manifestaram indignação com a agressão.
A PM do @jdoriajr trata assim um MC.
— Tati Nefertari (@TatiNefertari) February 27, 2021
Na frente de geral. Imagina o que não faz quando não tem ninguém filmando e é um anônimo?
Salvador da Rima é um MC e já vinha recebendo ameaças da PM desde 2020. https://t.co/A5VeWOKPBK
SE OS CARA FAZ ISSO COM FAMOSO CONHECIDO COM TUDO FILMADO IMAGINA SEM NINGUÉM PRA VER, COM O POBRE FAVELADO
— Somos Corinthians (@SCCPoTimedoPovo) February 27, 2021
SALVADOR É APENAS UM DE MILHÕES QUE PASSAM POR ISSO
Se você não ficar indignado com o que os PMs fizeram com o Salvador e a namorada dele, você merece viver nessa sociedade de merda que a gente vive. pic.twitter.com/RYbei1C6mP
— NETO PISTOLA COM O BBB (@NetoPistola10) February 27, 2021
Artista não é bandido. Liberdade, Salvador! 🤞🏾 pic.twitter.com/cKocTWm7Z8
— Falando de Alvinegro (@fdalvinegro) February 27, 2021