MC Mirella viveu momentos de terror durante uma gravação de um clipe nesta quinta-feira (4). Nos Stories do Instagram, a funkeira publicou uma sequência de vídeos em que presencia um tiroteio no morro Dona Marta, situado no bairro do Botafogo, no Rio de Janeiro.
Nas imagens, é possível ler a palavra "socorro" e escutar algumas conversas durante a troca de tiros. “Deita no chão. Vamos deitar gente, calma. A polícia esta aí", disse uma pessoa. “Mirella a gente não pode sair agora, deixa eles controlarem e a gente saí”, falou outra.
A drag Ashlley Vittar, que também participava da gravação, mostrou em seu Stories que a cantora e a equipe conseguiram se abrigar na casa de uma moradora local. "Dá uma olhada na nossa situação de agora. A Mirella tava fazendo as penúltimas gravações do clipe dela. A vizinha abriu o portão para gente. Em pânico. Muita emoção. A gente tava no morro", contou ela.
Minutos depois, Ashlley mostrou que Mirella e a equipe já estão em segurança saindo da região numa van. No vídeo, a funkeira apareceu deitada no local e falou em livramento: "Deus me protege demais".
A funkeira conversou ao vivo com o programa Tricotando e desabafou sobre os momentos de tensão: “Adrenalina vai a mil. Tinha uma criança do meu lado segurando minha mão. Fui para trás da van e não sabia o que estava acontecendo”.
Claudia Baronesa, mãe do funkeiro MC Gui, também e conversou com o proograma da RedeTV!: “Parecia que estava tudo sob controle e de repente a gente teve que sair correndo. Começou uma troca de tiro desesperadora. Ficamos mais de cinco minutos no chão esperando o momento de sair”, contou ela.