Nos últimos dez meses, Mc Daniel teve uma série de realizações: participou do 'Dança dos Famosos', lançou seu álbum de estreia, se apresentou no Rock in Rio e Lollapalooza, iniciou um relacionamento com Lorena Maria e anunciou que será pai de um menino pela primeira vez. Em entrevista para a Quem, ele defendeu a namorada.
ataques racistas
Após o anúncio da gravidez, Lorena foi alvo de ataques racistas. Daniel, por sua vez, não deixou de reagir, condenando esses atos de ódio em várias postagens em suas redes sociais. "Eu creio que em alguns momentos eu opto por não me posicionar porque eu sei que, quando eu falo algo e me posiciono, eu entendo que eu inflamo, alimento o caos", comentou o cantor.
"Mas tem situações em que é difícil se manter em silêncio, como no caso que aconteceu com a Lorena. Racismo é crime, e isso é de conhecimento geral. Existem comportamentos que não podem ser tolerados, e a gente precisa agir de forma inteligente, sem se igualar a pessoas que... Nem vou dizer o que elas mereciam", afirmou ele.
Desejo de ser pai
O músico, que tem 27 anos, já manifestava o desejo de ser pai muito antes de seu envolvimento com a empresária de 25 anos. "Mesmo quando eu não tinha recursos e não estava em uma situação favorável para criar um filho e oferecer uma vida boa para ele, eu já nutria esse sonho", ele relembra.
"O maior sonho pessoal da minha vida sempre foi ter um filho com uma mulher que eu amasse, que fosse merecedora e que compartilhasse dessa vontade. Hoje, parece que estou vivendo um sonho. Para mim, esse é o melhor momento da minha vida, tanto pessoal quanto profissional", disse ele.