Famosos


Atualizado em

MC Daniel rebate ataques de fotógrafa: ‘’Intenção dela é aparecer’’

MC Daniel rebateu nesta terça-feira (15) os ataques da fotógrafa Aline Morais, que foi a responsável por registrar o parto de seu filho com Lorena Maria

MC Daniel rebateu nesta terça-feira (15) os ataques da fotógrafa Aline Morais, que foi a responsável por registrar o parto de seu filho com Lorena Maria. A profissional publicou um desabafo afirmando que o funkeiro ‘destruiu sua saúde mental’ após o episódio na maternidade.

‘’A única intenção dela é aparecer, basta ver os stories. Depois de 5 meses, resolveu trazer a público um assunto que ela mesma já tinha se desculpado na época do ocorrido e finalizado o assunto’’, iniciou.

MC Daniel e Lorena. Foto: Instagram

EXPOSIÇÃO SERIA MOTIVADA POR PEDIDO DE @

O cantor disse que a profissional teria ficado brava porque o casal preferiu pagar o serviço ao invés de fazer uma divulgação em suas redes sociais. ‘’Ela deixou a Lorena desconfortável o dia inteiro, queria fazer tudo menos o que foi contratada pra fazer’’, completou.

“A fotógrafa já tinha pedido desculpas pra mim, pra Lorena e pras nossas mães, por todo o desconfortável que ela causou, sendo invasiva. Ela deixou a Lorena muito triste, foi super invasiva e mal-educada. Ela chegou atrasada, queria ser médica, a Lorena estava muito preocupada, apreensiva e ela queria explicar pra Lorena como ia ser a indução… Depois queria explicar quantos dedos ia dilatar”, explicou.

MC Daniel e Lorena. Foto: Instagram

DENÚNCIAS DA PROFISSIONAL

A fotógrafa Aline Morais, responsável pelos registros do parto de Ras, filho de MC Daniel com a influenciadora Lorena Maria, fez um desabafo nas redes sociais, relatando situações que viveu durante o trabalho com o casal. As declarações vieram à tona após o cantor ser acusado por um amigo de sua ex-companheira de comportamento “tóxico, abusivo, agressivo e enganador”.

“Que a verdade seja dita por tudo o que ele fez com a gente. Acabaram com a minha saúde mental na época. Eu me calei e tive ética e respeito pela fase de uma mulher passando pelo puerpério. Deus é justo”, publicou Aline. Em outro trecho, ela afirmou: “Sabe o que mais me assusta? Mulheres defendendo esse tipo de homem escroto”.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio