Sempre muito ativa em suas redes sociais, Mayra Cardi acabou se envolvendo em uma grande polêmica por causa de uma tatuagem que fez em homenagem a Arthur Aguiar. Na noite desta terça-feira, 09 de setembro, após receber inúmeras criticas, ela acabou rebatendo.
Um de seus fãs disse que isso era um absurdo. Mayra Cardi não gostou nenhum pouco da opinião do rapaz, e resolveu explicar seu ponto de vista. “Isso é falta de respeito. O corpo é meu, eu faço o que quiser, não perguntei a opinião da pessoa”, rebateu ela.
A famosa explicou que por mais que eles terminassem, Arthur Aguiar faria sempre parte de sua vida e por isso quis prestar a homenagem. “Você não apaga o seu passado, e nem deveria querer fazer isso. A sua história é bonita. Ela não é para ter vergonha”, disse ela.
Grávida de 9 meses, Mayra Cardi diz que não vê a hora de ter a filhinha em seus braços, porém, a mesma teve de adiar o parto de Sophia por um motivo bastante pontual.
Mayra tinha muitos compromissos profissionais marcados para a semana na qual estava agendado o parto de sua filha, então, para não atrapalhar a vida profissional, optou por reagendar a data do nascimento de Sophia. No Stories, a loira explicou mais sobre a situação.
“A qualquer momento vocês acham que eu vou entrar parindo aqui, não né, gente! Ainda não chegou o momento. A minha reunião era hoje, e a partir de amanhã eu libero a Sophia para nascer. Mas até então eu tinha muita coisa para fazer”, justificou a esposa de Arthur Aguiar.
Recentemente, Mayra postou uma foto de sua barriga e pediu aos seguidores que fizessem uma mandinga para a bebê nascer logo, a personal escreveu na legenda: “Hoje especificamente minha barriga está enorme e bem baixa, posso dizer que a barriga cresce conforme a ansiedade dela sair daqui de dentro. Quem sabe simpatia, suco, dança da chuva, exercícios para ela sair logo? Deixem suas dicas e mandingas aí em baixo que @arthuraguiar agradece de pé e sem dormir’”.