Mayra Cardi usou seu Instagram neste sábado (20) para compartilhar imagens do parto de Sophia, sua primeira filha com Arthur Aguiar. A influencer postou as fotos com textos em seu stories, compartilhando o passo a passo de seu trabalho de parto.
Em seu perfil, Arthur confirmou o nascimento da filha com um texto emocionado.
\"COM CERTEZA eu vivi a experiência mais INCRÍVEL da minha vida nesses últimos dias... Especialmente nesse dia da foto. Não tem como eu descrever aqui o que de fato foi. Um parto ele não se explica, ele se vive! E nós, com certeza, vivemos esse processo intensamente... Foi lindo o quanto nos entregamos um ao outro. @mayracardi você sabe que eu sempre te admirei, mas com certeza depois desse dia eu passei a te admirar infinitamente mais!! Você foi guerreira, inteira, dedicada, MULHERÃO DA PORRA!! Só a gente sabe o que vivemos juntos nesse dia. Só queria que você soubesse que tenho muito orgulho de vc e que te amo muito!! Você lutou até o fim com todas as forças!! Sempre pensando no melhor pra nossa princesa... E ela veio LINDA!! Cheia de saúde e cheia de luz!! Eu to sem acreditar até agora. De fato, esse amor por uma filha não tem explicação. Só quem é mãe e pai sabe. E agora eu sei!! Obrigado papai do céu por ter me dado o maior e melhor presente do mundo... @sophiacardiaguiar SEJA BEM VINDA!! Te amo com toda a minha alma!!\"
Nenhum dos dois confirmou o dia exato do nascimento de Sophia ou maiores detalhes sobre a criança, que é a primeira de Arthur e segunda de Mayra, que já é mãe de Lucas, de 18 anos.
O plano do casal era que Sophia nascesse em casa, em um parto natural, assistido por enfermeiras que acompanharam toda a gestação de Mayra, mas não foi o que aconteceu.
Em seus stories, a influencer mostrou que depois de muitas horas e tentativas em casa, ela teve que ir para um hospital, onde continuou esperando para dar à luz a filha, mas teve que ser submetida a uma cesariana por conta da posição de Sophia.
\"Arthur foi o melhor companheiro da vida nas dores. Estávamos esgotados dias e noites esperando pela Sophia. Teve bola, teve cadeira, teve piscina, tudo o que tínhamos direito para enganar a dor e esperá-la chegar. Eles queriam que eu comesse porque já faziam horas e horas sem comer e dias sem dormir. Realmente o parto não se explica, só se sente e se vive. E o papai pediu muito para eu sair e ajudar a mamãe que estava muito cansada. A bolsa já tinha estourado, Sophia monitorada pela Marcia e pela Flavia que estavam conosco todo o tempo\", diz a série de stories postados por Mayra.