Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine fizeram revelações inéditas durante um divertidíssimo jogo de "eu nunca" comandado pelo nosso Mister V, Matheus Mazzafera, para o seu canal de vídeos Hotel Mazzafera, incluindo a de que já paqueraram o mesmo garoto na adolescência.
"Quando a gente tinha 14 anos, a gente era da mesma sala no colégio inclusive", contou Marina. "A gente dividiu um crush!", riu Bruna. "Quando a gente estava dividindo esse crush, a gente gostava dele meio juntas. Aí primeiro ele quis ficar com a Marina, aí depois de um tempo ele quis ficar comigo. Aí a gente meio que dividiu", lembrou Bruna.
O jogo de bebidas alcoólicas funciona da seguinte maneira: uma afirmação do tipo "eu nunca fiz X" é feita e, caso a pessoa tenha feito o algo "X" em questão, deve então tomar um gole da bebida que tem em mãos como forma de dizer que "sim, eu já fiz X".
Durante a gravação em clima descontraído, as atrizes contaram qual das irmãs da família Kardashian-Jenner gostariam de ser - Marina disse Kylie, enquanto Bruna optou por Khloé -, e muito mais. As duas confessaram de pronto, por exemplo, já terem sido ignoradas por um paquera. "Quem nunca, né?", brincou a ruiva, enquanto a morena disparou um "óbvio que já, gente".
A dupla também contou já ter "dado um PT", ou seja, ingerido álcool além da conta e dar "perda total". Questionadas sobre se já haviam esperado um boy dormir para mexer no celular dele, ambas tomaram goles da cerveja, confirmando a traquinagem. "Me arrependo, é a pior coisa do universo. Acho muito ruim, melhor não. Às vezes tem um 'oi, tudo bem?' e você fica 'ihhhh pra que quer saber se tá tudo bem?'", disse Bruna sobre fuçar escondido no aparelho. Já Marina explicou que "dá uma tremedeira, medo de achar alguma coisa".