Marlene Mattos recusou o convite para gravar um depoimento para o documentário sobre as Paquitas. O reencontro com Xuxa Meneghel deu o que falar e a empresária foi atacada nas redes sociais após dizer que não se arrependia de nada. Com o intuito de evitar mais exposição e novas acusações, ela recusou participar desse projeto que contará a historia das ex-assistentes de palco da Rainha dos Baixinhos.
Em entrevista ao site Notícias da TV ,Mattos afirmou:
"Fui convidada para participar do documentário das Paquitas, mas não fiquei interessada. Não conheço o conteúdo desse projeto e sei que serei citada, mas não me interessei em participar", concluiu Marlene.
FEZ PARTE DA HISTÓRIA: Tanto a direção do documentário quanto as ex-paquitas tinham a ex-diretora dos programas de Xuxa com sua participação quase que certa, uma vez que Marlene participou ativamente nessa história, desde a escolha do elenco de paquitas até suas carreiras e shows.
PRESSÃO: Mesmo sem previsão de estreia, a série irá retratar os bons e maus momentos das assistentes de Xuxa que tinham de estar sempre magras e pintar o cabelo de loiro constantemente.
NEGOU: Embora possam mencionar Marlene, ela afirma que não participará. "Não gravei nada. Só se usaram inteligência artificial", zombou a diretora.