Marina Ruy Barbosa vai processar Mônica Muniz, empresária de Xuxa, por difamação. A atriz se sentiu ofendida com um comentário feito por ela em resposta a uma internauta num post em que apareciam Bruna Marquezine e Sasha. Com informações do Uol.
A internauta falou sobre Marquezine: "Vivia prestigiando a Marina também!. Se eu fosse a Sasha, tomava muito cuidado porque se tiver seu nome envolvido em qualquer treta a outra é a primeira a abandonar e falar que 'nunca foram amigas', vai vendo...", escreveu ela sobre Bruna ter parado de seguir Marina no Instagram.
Em resposta ao comentário, Mônica escreveu: "Que comentário idiota! São amigas de infância! Nenhuma delas irá se envolver com um homem casado.
A notícia foi dada na coluna de Ancelmo Gois, no jornal "O Globo" de hoje. A assessoria de Marina, que teve seu nome envolvido esse ano na separação de José Loreto e Débora Nascimento, confirmou ao UOL que o advogado da atriz, Paulo Freitas, entrará na Justiça contra a empresária de Xuxa "por conta de um comentário difamatório nas redes sociais". "A interpelação judicial está em tramitação. O comentário rapidamente tomou força e foi parar nos maiores portais de entretenimento do país".
Procurada, Mônica Muniz disse que não citou o nome de ninguém e que não pretende comentar o assunto.