Marina Ruy Barbosa negou que tenha feito uma festinha íntima com atores de 'O Sétimo Guardião' em sua casa. A atriz contou que a notícia de que teria feito uma celebração em que não era permitida a entrada dos companheiros dos seus colegas é falsa.
Ela falou sobre o tema ao ser questionada por um seguidor de seu Instagram. "A pergunta que não quer calar: 'Que festa foi essa que dizem que você deu e não podia levar seus companheiros e nem celular? Por que essa regra? Você gostaria que seu marido fosse a uma festa assim? Eu, no mínimo, como esposa, acharaia super estranho", questionou uma fã.
Marina, que é casada com Xandinho Negrão, então respondeu: "Isso não existe, meu bem. Nesse dia da suposta festa proibida em minha casa eu estava bem agarradinha com meu marido. Parem de cair em fake news e alimentar ainda mais isso".
A atriz teve seu nome envolvido na polêmica da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Segundo rumores, ela teria sido o pivô da separação e teria gerado a briga entre o casal após a suposta festinha em seu residência com a presença de Loreto e sem a companhia de Débora.
A assessoria de imprensa da atriz disparou um comunicado oficial, no sábado (16), negando que ela tenha se envolvido amorosamente com o colega de elenco de O Sétimo Guardião.