Marília Pêra mandou uma mensagem na quinta-feira para o grupo do WhatsApp que reúne seus colegas da série “Pé na cova”. A atriz disse que estava bem e quis tranquilizar os amigos por conta da notícia publicada pela jornalista Hildegard Angel de que ela estaria com câncer. A família de Marília, no entanto, nega. “Ela continua cuidando do problema que tem no fêmur”, garantiu o filho, Ricardo Graça Mello.
Na última quinta, a irmã de Marília, Sandra Pêra negou que a Marília esteja usando balões de oxigênio. “Isso é mentira. Ela está em casa e estávamos juntas agora há pouco. Ela está ótima”, garantiu.
Em março do ano passado, Marília Pêra foi diagnosticada com um desgaste nos ossos do quadril, na articulação coxo femural, o que a afastou das gravações de "Pé na cova". Na época, ela precisou ficar em casa durante três meses antes de retornar ao trabalho.
Marília Pêra contou que não precisou operar, mas que havia deixado de usar salto alto e precisou de muletas para se apoiar. "Claro que me passou pela cabeça a possibilidade de não andar mais. Sabia que o que eu tinha não era simples. Agora sei que não posso me comportar como uma adolescente, tenho que ter cautela, afinal, sou uma senhora", disse a atriz.